433 views 57 sec 0 Comment

Homem é vítima de roubo e mantido em cativeiro dentro do próprio carro em Cafelândia

- 23 de fevereiro de 2024
Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 22, um homem foi vítima de um assalto e ficou amarrado dentro do porta-malas de seu próprio veículo. O incidente ocorreu por volta das 23h, próximo a um posto de combustíveis na área central de Cafelândia.

Segundo relatos da vítima, que estava prestando serviços na região, três indivíduos encapuzados e armados renderam-no. Um dos assaltantes assumiu a direção da Saveiro branca pertencente a vítima, enquanto os outros dois o amarraram e o colocaram no porta-malas de outro veículo, um Sandero 4 portas de cor prata.

A vítima ficou sob custódia dos criminosos até as 2h da manhã, quando, durante um descuido dos assaltantes, conseguiu escapar e se embrenhar na área de plantação próxima. Após quase uma hora de caminhada, ele chegou a uma propriedade rural em Ouro Verde do Piquiri, onde pediu ajuda a um senhor.

Anúncio

A equipe policial foi acionada pela central de operações e encontrou-se com a esposa da vítima, que informou sobre o ocorrido e o possível paradeiro do marido. Apesar de não estar machucado, o homem optou por não receber atendimento médico, retornando para casa com sua esposa e seu sogro.

A polícia realizou buscas na região, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. O caso está sendo investigado

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading