
Um homem foi preso em flagrante no último sábado, 01, após agredir a companheira e ameaçá-la de vingança em Corbélia em frente aos Policiais Militares. O caso foi registrado pela 3ª Companhia da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após avistar uma discussão em via pública.
A vítima, visivelmente assustada, relatou que o convivente a agrediu fisicamente e verbalmente, além de tentar agredir sua filha menor de 12 anos. De acordo com a vítima, o casal está em conflito há dias, principalmente por ela não aceitar que o companheiro ande de carro com outras mulheres.
No momento da discussão, o homem teria jogado cerveja na vítima, e a xingou de palavrões. O suspeito ainda agrediu a mulher com chutes nas pernas e bateu a cabeça dela no carro. A mulher também afirmou que o convivente tentou agredir sua filha de 12 anos, mas foi impedido por familiares.
O irmão do acusado, que é portador de deficiência, também estava no local e ameaçou a vítima, dizendo que ela não levaria o irmão preso. Ele tentou agredi-la, mas foi contido por familiares presentes. Após a intervenção da PM, o casal foi conduzido à sede da 3ª Companhia.
Durante o relato, o homem afirmou que não aceita que as filhas da companheira saiam à noite e consumam bebidas alcoólicas. Já na delegacia, ele ameaçou a vítima, dizendo que se vingaria dela ao sair da cadeia e que ela não deveria permanecer na casa dele.
A vítima apresentava hematoma na coxa esquerda, um pequeno corte no dedo médio e marcas de sangue no lábio e no queixo, mas recusou atendimento médico, alegando que as lesões não eram graves.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO