Na noite do último sábado, 24, por volta das 23h, a Polícia Militar de Corbélia foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência em um bar no reassentamento São Francisco. De acordo com as informações recebidas, um indivíduo armado estava fazendo ameaças no local.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram aproximadamente 10 pessoas no interior do bar. Foi dada voz de abordagem, e todos os presentes foram submetidos a uma revista pessoal. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista, os policiais localizaram uma pistola municiada e carregada com 16 munições embaixo de uma cadeira no interior do bar.
Um dos homens no local admitiu ser o dono da arma e informou que era CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Ele apresentou os documentos pertinentes, que estavam no veículo, incluindo o certificado de registro, certificado de registro de arma de fogo e guia de tráfego especial. O homem também mencionou que possuía outros documentos referentes a outras armas que estavam em sua residência.
Quando questionado sobre o motivo de estar no bar com a arma, o homem relatou que havia saído de um clube de tiro em Cascavel e parou no bar no caminho de volta para casa.
Apesar da explicação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO