
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Brasmadeira, em Cascavel, no Oeste do Paraná, após diligências realizadas pela Delegacia da Mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizou um veículo para atingir propositalmente a prima de sua ex-companheira. Após o ato, ele fugiu levando a filha de apenas 1 ano de idade. A criança foi localizada dentro do carro, junto com o homem, e, embora ilesa, apresentava sinais de fome. Ela foi imediatamente acolhida e entregue à mãe.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e por submeter uma criança a vexame ou constrangimento. A companheira do investigado informou às autoridades que não sofreu agressões físicas ou ameaças diretas, motivo pelo qual o caso não foi enquadrado como tentativa de feminicídio.
As investigações seguem em andamento e a Delegacia da Mulher de Cascavel reitera seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e a proteção de mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO