Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável no Loteamento Riviera, em Cascavel.
De acordo com informações da PM, a mãe da criança pediu a uma terceira pessoa que ligasse para o número de emergências, após desconfiar que o companheiro tivesse abusado sexualmente da filha. Ela relatou aos policiais que, após ter deixado a menina sozinha com o padrasto por algum tempo, a criança reclamou de dores na região genital, afirmando que havia sido machucada pelo homem.
Ainda segundo o relato, ao ser confrontado pela mãe, o padrasto demonstrou nervosismo e fugiu da residência. A mulher, ao constatar sinais de ferimentos na filha, solicitou que a polícia fosse acionada para averiguar a situação.
A equipe da PM, ao chegar ao local, prontamente acionou o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos à criança e a encaminhou para o Hospital Universitário de Cascavel para uma avaliação médica mais detalhada.
Com apoio das equipes da CPU e da RPA Centro, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi levado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde será investigado por estupro de vulnerável. A polícia segue com as investigações para apurar os detalhes do caso.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO