
Um homem foi preso na tarde deste domingo, 16, após agredir outra pessoa com uma machadinha em Corbélia. A vítima, que sofreu lesões graves no braço esquerdo, foi atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e indicou o autor do crime, que foi detido pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por volta das 15h58 para comparecer ao PAM, onde a vítima havia chegado com cortes profundos no antebraço e ombro esquerdo, causados por uma machadinha. A vítima relatou aos policiais o ocorrido e indicou o local onde o agressor morava.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram o autor do crime, que confirmou sua participação no ataque. Após a confirmação, ambos os envolvidos foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes, em Cascavel, para os procedimentos cabíveis.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO