ConexãoRevista.
46 Views 37 sec 0 Comentário

Homem é preso ao receber notas falsas em Cascavel

- Cascavel
6 de outubro de 2023
Anúncio

Na tarde desta quinta-feira, 5, a Polícia Federal de Cascavel deteve um homem durante a entrega de notas falsificadas na cidade de Francisco Beltrão PR.

O flagrante ocorreu quando o suspeito estava recebendo uma encomenda pelos correios que vinha de Francisco Beltrão, no sudoeste do estado e que continha 10 notas de 100 reais falsificadas.

Ele foi indiciado por crime de moeda falsa, com pena prevista de até 12 anos de reclusão, e está sob custódia da Justiça Federal. As investigações estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos neste crime.

Anúncio

A Polícia Federal faz um alerta à população para que esteja atenta aos elementos de segurança e autenticidade das notas em circulação. Instruções detalhadas podem ser encontradas no site do Banco Central.

É importante lembrar que, mesmo recebendo uma nota falsa de boa-fé, quem a coloca em circulação após tomar conhecimento de sua falsificação também pode ser responsabilizado pelo crime de moeda falsa.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso grupo do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading