ConexãoRevista.
142 Views 2 min 0 Comentário

Homem é morto e tem o carro depredado pelo criminoso

- Policial
17 de novembro de 2023
Anúncio

Na madrugada dessa sexta-feira, 17, a Delegacia de Homicídios de Cascavel foi acionada para uma situação no bairro Santa Felicidade, em que um homem foi ferido por arma branca falecendo no local. A vítima foi identificada como Jailson Sérgio Feltrin, de 46 anos de idade.

Jailson foi atingido por dois golpes, sendo um no peito e outro no flanco esquerdo. Os golpes foram sofridos quando ele estava em frente a sua casa. Na sequência, ele saiu correndo até o interior da sua casa, onde entrou em óbito. Após golpear a vítima, o autor ainda depredou o veículo de Jailson que estava estacionado em rua.

Na frente da residência as equipes policiais localizaram duas facas, sendo uma delas com a lâmina quebrada, que possivelmente foi utilizada no homicídio. As facas foram apreendidas para serem submetidas a exames periciais.

Anúncio

De imediato a polícia já identificou o autor, e testemunhas estão sendo ouvidas nesta manhã na Delegacia de Homicídios para a total elucidação dos fatos, tais como os motivos que geraram esse crime. Autor e vítima já possuem diversas passagens pelo setor policial.

As investigações foram iniciadas e o assassino segue foragido. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para o telefone 99909-3842 (plantão da Delegacia de Homicídios).

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading