472 views 2 min 0 Comment

Homem é morto a tiros no quintal de casa em Assis Chateaubriand

- 24 de maio de 2024
Anúncio

Na noite desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi chamada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe recebeu informações dos moradores de que havia um corpo e marcas de sangue no quintal de uma casa.

Os policiais foram até o imóvel indicado, e, com a ajuda de lanternas foi possível ver um homem caído no fundo do quintal. A equipe então entrou no quintal em busca de testemunhas ou de criminosos, mas não localizou ninguém.

Anúncio

Em seguida, o homem caído foi verificado, e já estava sem sinais vitais. A PM realizou o isolamento da área e foram acionadas a perícia da Polícia Civil e IML.

Os policiais questionaram os vizinhos sobre alguma movimentação estranha no local nos últimos dias, mas todos afirmaram não ter visto nada de diferente.

A perícia encontrou 25 cápsulas deflagradas, uma munição intacta e 4 projéteis. O homem, apresentava ferimentos na cabeça e no braço e estava com um cartão, uma trouxinha de maconha e um isqueiro.

Dentro da casa, a polícia ainda encontrou maconha, cocaína e crack espalhados pelo chão, uma balança de precisão e embalagens, normalmente usadas para a venda de entorpecentes.

O material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. O IML recolheu o corpo e a investigação segue. Ainda não foram identificados suspeitos, motivação ou a identidade do morto no local.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading