613 views 2 min 0 Comment

Homem é morto à tiros em frente a Prefeitura de Cascavel

prefeitura cascavel
Anúncio

Na manhã desta segunda-feira, 6, um homem foi morto a tiros em frente à Prefeitura de Cascavel. O crime ocorreu por volta das 10h30min e marcou o segundo homicídio registrado na cidade em 2025.

A vítima, que cumpria pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, participava do programa “Trabalhando a Liberdade com Dignidade”, promovido pela Polícia Penal do Paraná. Esse projeto visa a reinserção social de apenados, permitindo que eles prestem serviços a empresas privadas e entidades públicas. Ele estava há cerca de 60 dias trabalhando na zeladoria do município.

De acordo com informações, o homem realizava serviços de jardinagem na área externa da Prefeitura, na Rua Paraná, quando foi surpreendido por atiradores que chegaram e, sem se preocupar com o movimento intenso na área, efetuaram vários disparos pelas costas. A vítima foi atingida por cerca de 20 tiros e morreu no local.

Anúncio

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem só puderam constatar o óbito. A Polícia Civil, a Guarda Municipal e a Polícia Científica também estiveram no local para iniciar as investigações.

Thiago Correia, representante da Polícia Penal, em entrevista, afirmou que o homem trabalhava no sistema de monitoração eletrônica há mais de um ano, de forma regular e autorizada pela Justiça. “É uma situação que foge da alçada da prefeitura”, destacou.

Em nota, a Prefeitura de Cascavel lamentou a morte do apenado e informou que ele realizava os serviços de manutenção com empenho, sem oferecer riscos à população. A administração municipal reforçou que presta solidariedade à família e aguarda a conclusão das investigações.

O corpo da vítima, foi recolhido pela Polícia Científica e passará por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares. As circunstâncias do crime continuam sob apuração pela Polícia Civil.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading