No início da noite de domingo, 5, um homem deu entrada no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, com ferimentos graves provocados por golpes de faca.
A vítima relatou que a agressão aconteceu após uma discussão com seu irmão, que, segundo ele, é usuário de drogas. Durante o desentendimento, o suspeito pegou uma faca e desferiu dois golpes nas costas da vítima, fugindo em seguida.
Ferido, o homem conseguiu buscar ajuda e foi encaminhado ao hospital por um conhecido, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO