157 views 2 min 0 Comment

Homem é detido em Cafelândia por falsa comunicação de crime sobre a morte de criança e o cárcere mulheres

- 29 de novembro de 2024
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Na manhã desta quinta-feira (28), um homem foi detido em Cafelândia após realizar uma falsa denúncia sobre a morte de uma criança e o cárcere de duas mulheres em uma residência. A situação mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, e causou transtorno para os policiais.

Ouça a reportagem clicando no card

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita por volta das 10h. O homem informou às conselheiras tutelares que uma mulher teria matado uma criança e pretendia enterrá-la no quintal da casa. Supostamente duas pessoas também estavam trancadas em cárcere privado.

Diante da gravidade das informações, a equipe policial foi imediatamente acionada e se dirigiu ao local. A situação no entanto, não era nada verdadeira.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Ao chegar na residência, os policiais conseguiram identificar o denunciante e obtiveram autorização para verificar a situação. Durante a vistoria, a equipe encontrou a criança mencionada na denúncia, ela estava dormindo e em boas condições de saúde, sem qualquer sinal de lesão.

Outras crianças também foram encontradas na residência. Todas elas foram examinadas, e nenhuma irregularidade foi identificada. Os policiais também realizaram buscas no terrado, no entanto nada foi encontrado.

Com a constatação da denúncia infundada o homem admitiu ter feito uso de entorpecentes durante a madrugada. Ele foi encaminhado ao pelotão da Polícia Militar em Cafelândia, onde foi confeccionado um termo circunstanciado por falsa comunicação de crime.

O homem foi liberado após os procedimentos cabíveis, e o Conselho Tutelar foi orientado a dar prosseguimento às ações relacionadas à ocorrência.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading