465 views 41 sec 0 Comment

Homem descumpre medida protetiva e é agredido por conhecidos da ex-esposa em Cascavel

- 5 de julho de 2024
Anúncio

Um homem que descumpria a medida protetiva da sua ex-esposa foi preso após ser agredido por conhecidos dela.

Na tarde desta quinta-feira, 4, a polícia militar de Cascavel foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. No local, os policiais conversaram com uma mulher de 38 anos, que relatou possuir uma medida protetiva contra seu ex-marido, de 41 anos.

O homem foi abordado pela pelos policiais no local e não resistiu à revista. Durante a consulta ao sistema policial via COPOM, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo estado do Rio Grande do Sul. Além disso, o COPOM confirmou que o homem estava ciente da medida protetiva, que proibia sua aproximação da vítima.

Anúncio

Segundo o relato da mulher, o seu ex-marido a segurou pelos braços, causando marcas avermelhadas no antebraço direito dela. Dois amigos da vítima que estavam presentes intervieram, atingindo o agressor na cabeça e no olho direito.

Os amigos da vítima fugiram do local antes da chegada da polícia e não puderam ser identificados. O agressor foi detido e conduzido à delegacia para as devidas providências.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading