444 views 47 sec 0 Comment

Homem bate o carro e tenta enforcar filho em seguida

- 17 de abril de 2024
Anúncio

No início da noite desta terça-feira, 16, a polícia militar de Cascavel foi chamada para atender uma ocorrência que em princípio seria uma situação de acidente de trânsito, mas que os policiais descobriram se tratar também de agressão.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com populares imobilizando o homem que estava dirigindo o carro que sofreu o acidente. Segundo as testemunhas, o motorista bateu em um carro parado. Ainda segundo o relato de pessoas que presenciaram o fato, quando o homem saiu do carro, com seus três filhos, ele chegou a tentar estrangular uma das crianças.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local primeiro e com a ajuda de três equipes da PM, conteve o homem para que ele fosse atendido pelo SAMU. O motorista apresentava claros sinais de embriaguez e de uso de entorpecentes.

Anúncio

Em seguida, uma mulher que se identificou como sendo parente do homem, chegou ao local e informou às equipes que talvez o homem pudesse ter feito algum mal à esposa para pegar as crianças. Uma equipe se deslocou até o endereço e encontrou a mulher bem.

As crianças foram entregues a avó materna. O homem teve que ser encaminhado ao HUOP com urgência

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading