192 views 3 min 0 Comment

Homem assedia inquilina e ameaça ela e os amigos de morte em Cascavel

- 19 de dezembro de 2024
Anúncio

Na manhã da última segunda-feira, 16, a Polícia Militar de Cascavel foi acionada para atender a uma ocorrência de importunação sexual no bairro Cascavel Velho.

A vítima, relatou aos policiais que é inquilina do suspeito do caso. Segundo ela, na noite do ocorrido, ela estava na casa de um amigo, que também é inquilino do mesmo homem, juntamente com outro rapaz.

Ouça a reportagem clicando no card

O senhorio, teria ido até a residência e, de acordo com a vítima, a convidado para praticar sexo. Após a recusa, ele teria ameaçado despejá-la e matar todos que estavam na casa, dizendo que pegaria uma arma para consumar as ameaças.

Anúncio

A mulher ainda relatou que, ao negar a proposta, o homem tentou agarrá-la, mas foi impedido pelos outros presentes. Após isso, o suspeito teria ido para casa, afirmando que buscaria uma arma. Com medo das ameaças, a vítima e as testemunhas foram para a rua e acionaram a polícia.

A mulher revelou ainda que em uma ocasião anterior, o dono da casa em que mora, teria ido até sua residência, a assediado e tocado suas pernas, mas que, por medo, optou por não denunciar na época, já que, ela sendo imigrante, estava no Brasil há pouco tempo e não conhecia ninguém. Agora, com o apoio dos amigos, ela decidiu formalizar a denúncia.

A equipe policial foi até a residência do homem, que fica no mesmo terreno onde estão as casas alugadas aos inquilinos. Ao chegar, os policiais foram recebidos pela esposa dele, que informou que o marido estava no sofá da sala.

Quando os policiais solicitaram que ele se apresentasse para prestar esclarecimentos, ele começou a proferir xingamentos contra a equipe, configurando desacato. Mesmo com insistências para que se apresentasse, o homem se recusou e continuou com as ofensas, afirmando que os policiais não tinham mandado para entrar em sua residência.

Diante do comportamento hostil, os policiais entraram na sala para conduzir o autor à delegacia. Nesse momento, o homem passou a agredir a equipe, desferindo um soco na boca de um policial, causando um corte no lábio do agente, e tentou desferir outros golpes. Foi necessário o uso de força moderada para conter o autor, que foi detido e encaminhado, juntamente com as demais partes envolvidas, à 10ª Central Regional de Flagrantes.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading