
Na noite desta segunda-feira, 18, por volta das 20h, a equipe RPA de Palotina foi acionada através da Central 190 para responder a uma ocorrência de invasão a uma residência.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas e um homem caído no chão com ferimentos causados por disparos de arma de fogo na perna esquerda. O homem não forneceu detalhes sobre o incidente, apenas indicando que ocorreu na Rua Getúlio Vargas, há cerca de 300 metros do local.
Em continuidade à chamada de invasão, a equipe se dirigiu à residência mencionada e realizou uma entrada tática, encontrando um homem escondido em um dos quartos. Após levar o suspeito para fora da residência, moradores, receosos de retaliações, relataram que o homem pulou o muro armado com uma arma longa, rendeu os moradores dentro da casa e os ameaçou. Posteriormente, escondeu a arma em uma das gavetas do quarto.
Uma busca foi autorizada pelos moradores e resultou na localização de uma metralhadora calibre 9mm com um carregador vazio.
Na Rua Getúlio Vargas, foram encontrados 24 cápsulas deflagradas e manchas de sangue no chão. O suspeito foi encaminhado à companhia de polícia militar e, posteriormente, à delegacia, juntamente com a arma de fogo e as cápsulas.
O homem ferido foi conduzido por uma equipe do SAMU até o Hospital Municipal.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO