138 views 57 sec 0 Comment

Homem abordado pela PRF tenta comer documento para evitar prisão

- 17 de janeiro de 2024
Anúncio

Na tarde desta terça-feira, 16, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando o abastecimento de sua viatura em um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu, quando decidiram abordar os ocupantes de um veículo com placas de Chapecó/SC.

Após uma busca minuciosa no veículo, nenhum item ilícito foi encontrado. No entanto, um dos indivíduos abordados não apresentou documento de identificação e negou possuir qualquer tipo de documentação.

Durante a abordagem, os policiais notaram a presença de um documento de identificação dentro da capa que protegia o celular do homem em questão. Ao ser questionado sobre esse documento, o suspeito o tirou da capa rapidamente e enfiou na boca, tentando engolir.

Anúncio

A equipe policial agiu prontamente, utilizando técnicas de imobilização para evitar que o documento fosse ingerido pelo homem. Ao analisarem os dados de identificação do suspeito, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em seu nome, emitido em outubro de 2023 pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da situação, o indivíduo foi detido e encaminhado à Polícia Federal para as medidas legais cabíveis.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading