111 views 59 sec 0 Comment

Helicóptero da Polícia Militar encontra mulher desaparecida há mais de 24 horas

- 19 de junho de 2024
Anúncio

O helicóptero Falcão 13 da Polícia Militar encontrou uma mulher que estava desaparecida há mais de 24 horas em Guaíra.

Na tarde da última segunda-feira, 17, por volta das 17h, o helicóptero Falcão 13, da Base Oeste do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) da Polícia Militar do Paraná, foi mobilizado para apoiar as equipes do Corpo de Bombeiros Militar (4º GB) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) nas buscas por uma mulher que estava desaparecida desde a manhã de domingo, 16, na área rural de Guaíra. A mulher havia saído de casa para colher milho e não retornou.

Durante a operação, a tripulação do Falcão 13 utilizou o sensor infravermelho do imageador térmico embarcado na aeronave e conseguiu localizar a mulher em uma área de mata no final da tarde.

Anúncio

Após a tripulação do BPMOA indicar a localização exata, a equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao ponto indicado e confirmou que se tratava da mulher desaparecida, de 55 anos, que possui deficiência intelectual e visual. Os bombeiros militares ampararam a mulher e prestaram o atendimento necessário imediatamente.

A PM divulgou imagens da busca pela mulher e do resgate dela. É possível ver o uso da tecnologia de infravermelho e detecção de calor no painel da aeronave. Veja as imagens do resgate da mulher:

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading