468 views 34 sec 0 Comment

Helicóptero da PM auxilia e recupera veículo furtado em Catanduvas

- 17 de maio de 2024
Anúncio

Na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 14h, o helicóptero Falcão 13, pertencente ao Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas Base Oeste, sediado em Cascavel, foi acionado para auxiliar na recuperação de um veículo furtado no município de Catanduvas. O veículo em questão, uma Mitsubishi L200 prata, é propriedade do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).

A operação contou com a colaboração de equipes de solo do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e outras instituições de segurança. Por volta das 17h20min, a aeronave do BPMOA localizou o veículo na entrada do município de Catanduvas. Ao perceber a presença da aeronave, os ocupantes do veículo tentaram evadir-se para a zona rural.

Após alguns minutos de perseguição, os suspeitos se renderam. As equipes de solo procederam com a abordagem e efetuaram a prisão dos indivíduos. Posteriormente, os detidos foram encaminhados pela Ronda de Polícia e Ações (RPA) de Catanduvas para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel para as providências legais cabíveis.

Anúncio

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading