Grave acidente tira a vida de três moradores de Corbélia

Um grave acidente na noite desta quarta-feira, 2, tirou a vida de três moradores de Corbélia. Entre as vítimas estão duas profissionais de educação do Centro Municipal de Educação Construindo o Saber, do bairro Vila Unida de Corbélia. No carro havia ainda mais duas pessoas.

O acidente ocorreu por volta das 20h30min, na PR-573, na altura do KM 17, entre os municípios de Corbélia e Braganey. O veículo I30 seguia sentido Braganey quando o motorista teria perdido o controle do carro e capotado diversas vezes.

Equipes do SAMU e Defesa Civil e ambulâncias dos municípios foram acionadas juntamente com a Unidade de Suporte Avançado do SAMU que também esteve no local. O motorista Clayton Breda e a professora Ana Lúcia Thomas morreram na hora. Outras três vitimas identificadas como Jociele Ceccon, Tatiane Tofoli e Cristiane Reis foram socorridas e encaminhados para o atendimento médico.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 03, Jocielli Ceccon, que era Secretária do CMEI, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A quarta ocupante do veículo Cristiane Reis, segue internada em estado grave no Hospital Universitário de Cascavel.

A quinta ocupante era Tatiane Tofoli que pela manhã de hoje, 03, postou uma mensagem nas redes sociais, em que disse ter sofrido algumas lesões e que lamentou a morte das amigas, e torce pela recuperação de Cristiane.