1.319 views 30 sec 0 Comment

Grave acidente na BR-369: colisão traseira deixa três pessoas feridas

- 14 de março de 2024
Anúncio

Na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 07h31, um grave acidente foi registrado na BR 369, no Km 442,2, próximo a comunidade da Palmeirinha em Ubiratã. O incidente envolveu dois caminhões, resultando em três pessoas feridas.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os atendimentos no local, um caminhão Volvo/NH12380 de cor vermelha encontrava-se parado na terceira faixa da rodovia, com problemas mecânicos. Os dois ocupantes do veículo, um motorista de 45 anos e um passageiro de 25 anos, estavam embaixo do caminhão tentando resolver a situação.

Em seguida, um segundo caminhão, um Volvo/FH12 380 de cor branca, colidiu na traseira do caminhão vermelho. O motorista do caminhão branco, um homem de 63 anos, também ficou ferido no acidente.

Anúncio

Com o impacto da colisão, os ocupantes do caminhão vermelho ficaram presos embaixo do veículo, sofrendo lesões graves. O socorro aeromédico do CONSAMU foi acionado e transportou o passageiro de 25 anos, em estado mais crítico, para receber atendimento médico especializado.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading