1.293 views 2 min 0 Comment

Grave acidente deixa cinco feridos e uma criança morta na BR 277 em Cascavel

- 1 de julho de 2024
Anúncio

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de hoje, 1, na BR-277 em Cascavel e causou a morte de uma criança de dois anos de idade.

Ouça a reportagem clicando no card

Além da criança de dois anos e meio que morreu, outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na BR-277, na região do bairro Pacaembu, em Cascavel, na manhã desta segunda-feira. Todas as vítimas estavam em um Fiat Brava.

De acordo com informações, a criança estava no colo do pai no momento do acidente, e o veículo não possuía nenhuma cadeirinha de segurança. Os cinco sobreviventes, incluindo outra criança de seis anos, sofreram múltiplas fraturas e são todos naturais da Venezuela.

Anúncio

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que o Fiat Brava seguia pela via marginal em direção a Foz do Iguaçu, quando, ao tenta fazer um retorno irregular, foi atingido por uma carreta que seguia em direção a Curitiba. Com o impacto, da batida, o carro foi lançado contra o guard-rail.

No trecho do acidente, o tráfego de veículos operou no formato pare e siga até a desobstrução da via. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading