214 views 56 sec 0 Comment

Grave acidente deixa caminhoneiro morto na BR-369

- 11 de abril de 2024
Anúncio

Um motorista perdeu a vida em um grave acidente que foi registrado no final da madrugada desta quinta-feira, 11, na BR-369.

No fim da madrugada desta quinta-feira, 11, a polícia rodoviária federal da unidade de Ubiratã foi acionada para atendimento de um grave acidente envolvendo dois veículos de carga na altura do quilômetro 368 na BR-369 no município de Mamborê.

O Acidente envolveu um caminhão baú e uma carreta Scania. A carreta seguia no sentido Cascavel, enquanto o caminhão seguia no sentido contrário, rumo à campo Mourão. Na altura do quilômetro 368, o condutor do caminhão baú invadiu a contramão e acabou batendo de frente com a carreta. Ainda não se sabe porque o motorista invadiu a via.

Anúncio

O motorista do caminhão baú perdeu a vida no local. De acordo com a documentação encontrada com ele, é um homem de 34 anos morador do Estado do Rio de janeiro.

Segundo informações da PRF, ele provavelmente não fazia o uso do cinto de segurança e teve um braço amputado com a violência do choque. O motorista da carreta não se feriu.

A polícia rodoviária federal e a equipe da criminalística estiveram estão no local para o levantamento da perícia. O IML também foi acionado para proceder com a retirada do corpo do rapaz.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading