Grande quantidade de lixo é encontrada no interior de Cafelândia

Mais uma situação vergonhosa para o nosso município.  Uma grande quantidade de lixo foi encontrada novamente nas áreas rurais, próximas de Cafelândia (Sentido a gruta e a comunidade São José, PR-180, saída para Nova Aurora e Palmitópolis).

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, esteve nos locais com uma equipe recolhendo as sujeiras e levando ao destino correto.

Não é a primeira vez que isso acontece, um fato lamentável que pode prejudicar a vida da nossa população com doenças e outras situações graves. Foram encontrados diversos tipos de lixo, entre eles: garrafas de refrigerante/cervejas, brinquedos, sacos plásticos, roupas e pneus.

CRONOGRAMA

A Prefeitura Municipal de Cafelândia tem cronograma semanalmente de lixo orgânico e reciclável por toda a cidade e também pelo interior do município. Caso queira saber sobre o seu bairro, entre em contato conosco.

Vale destacar, que se o munícipe quiser levar o lixo diretamente no aterro sanitário, o local fica aberto de segunda a sexta das 08h às 17h e aos sábados das 08h às 16h.

DOCUMENTOS

A equipe verificou que em alguns lixos foram encontrados documentos constando nomes de moradores do nosso município. Destacamos que as providências necessárias serão tomadas diante desta situação.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: