Grande parque industrial será implantado em Cascavel

Em Cascavel, há  hoje dez parques industriais instalados, que juntos contam com 200 empresas e geram mais de onze mil empregos. Agora, o Município de Cascavel está disponibilizando mais uma área com 200 mil metros quadrados, para a implantação do parque industrial número onze: o Citivel 2, localizado no entroncamento  da Br 277 com a estrada Jacob Muniak (estrada para São  João).  Os imóveis  do município  naquela região  passam de 1,5 milhões  de metros  quadrados.

As áreas disponibilizadas neste parque industrial deverão ser ocupadas por empresas vencedoras da licitação que será realizada no dia 14 de janeiro, como mais uma ação de retomada econômica, adotada pela prefeitura de Cascavel.  Através de concorrência Pública serão alienados os imóveis localizados  na área industrial, no âmbito do Programa de Fomento a Produção (Lei n° 7025/2019), com valor mínimo estimado de R$ 2.020.000,00.

De acordo com a Semdec, essa é  uma licitação  de incentivo a atração e  ampliação  de empresas no Munícipio  de Cascavel, mais uma ação  de retomada  econômica. “Em 2020, fizemos duas licitações, sendo oito imóveis  destinados  a pequenas e medias empresas. Nesta  nova  licitação, esperamos contemplar e atrair quatro grandes  empresas para o Município. Na licitação,  estamos alienando quatro imóveis do Município,  um de aproximadamente 20 mil metros quadrados, dois com aproximadamente 40 mil metros quadrados e um de quase 90 mil metros quadrados”, explicou o Secretário de  desenvolvimento econômico, Alcione Gomes. 

Ele disse ainda que “ nosso objetivo  é  que as empresas possam ter acesso  ao imóvel  a um preço  subsidiado pelo município,  dando melhores  condições  a atração  desses investimentos  para o Município”.

 Esta ação  da início  CITVEL 2, o novo parque industrial  de Cascavel. Com imóveis  dessa dimensão, o Município de Cascavel, oferece condição  para implantação  de frigoríficos,  abatedouros, grandes distribuidoras, grandes construtoras, grandes empresas metalúrgicas,  entre outros diversos  segmentos que tenham interesse, e que o zoneamento urbano ali permita sua instalação.

“ As pessoas  interessadas em participar da licitação podem esclarecer todas as dúvidas junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel no telefone 3902-1358”,informou  Alcione Gomes.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: