Imagem
ConexãoRevista.

Governo Municipal de Cafelândia entrega kit de uniformes aos vigilantes

Anúncio

Na manhã desta terça-feira, 30, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Administração, realizou a entrega de um kit de uniformes aos vigilantes do município.

A cerimônia de entrega aconteceu na Sala de Reuniões e contou com a presença de autoridades, servidores e secretários municipais. Na oportunidade, o prefeito Dr. Franus falou da importância do trabalho dos vigilantes. “Eu sei que o trabalho desses servidores não é fácil, pois, eles são os responsáveis por cuidar do nosso patrimônio. Estes uniformes vêm para padronizar a equipe e ajudar durante o desempenho da função com um uniforme especializado e resistente. Fico feliz de ver todos reunidos e satisfeitos com o novo material entregue”, comenta o prefeito Dr. Franus.

O secretário de Administração, Adilson Leite Lira, explicou sobre os uniformes. “Os vigilantes receberam um kit completo com coturnos totalmente resistentes, calças específicas, coletes e jaquetas para ser utilizado durante um dia chuvoso. Isso tudo mostra a valorização que temos com os nossos servidores que são os responsáveis por garantir a segurança dos bens públicos”, fala Adilson.

Anúncio

O diretor responsável pelos vigilantes, Darci Copceski, orientou os vigilantes sobre o cuidado com os uniformes. “Já tivemos uma conversa com todos e repassamos todas as orientações precisas para que cada vigia zele pelo uniforme, pois, é do município e exige bastante cuidado. Já estamos providenciando um armário juntamente com a Secretaria de Administração para que eles possam guardar os uniformes após a noite ou dia de trabalho”, explica Darci.

A aquisição dos uniformes foi com recursos próprios do município.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading