Governo de Cafelândia inicia a pavimentação de TST no trecho entre o Central Santa Cruz a JS

O Governo Municipal de Cafelândia em parceria com a Itaipu Binacional, iniciou nesta terça-feira, 26, o trabalho de pavimentação de TST – Tratamento Superficial Triplo nas pedras irregulares do trecho entre o Central Santa Cruz e Jotaesse.

O convênio permite que o executivo aplique 4km, porém, o prefeito Dr. Franus, autorizou concluir o trecho, totalizando cerca de 8km.

O prefeito Dr. Franus juntamente com os secretários: Carlos Eduardo Borges da Costa (Planejamento), Dione Beppler (Viação e Obras) e Rogério Schmidt (Agricultura), acompanharam o início da pavimentação. “Estamos felizes por mais uma obra tão importante estar em execução. Este trecho é muito movimentado e vai beneficiar diversos moradores aqui desta região e também do nosso município.

Vale lembrar, que para a execução do trabalho, a Itaipu viabiliza os equipamentos e a Prefeitura fornece todo o material e também a mão de obra. ”, destaca Dr. Franus.

Leia também: Cinco poços que abastecem Cafelândia tem problemas e cidade toda fica sem água

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, falou sobre a obra. “Sem dúvidas é um trabalho diferenciado que já iniciamos nesta terça-feira, 26, para concluirmos o quanto antes. Sabemos que este trecho é muito utilizado pelo pessoal, por isso, pedimos paciência, para que a obra seja executada com qualidade e eficiência”, comenta Dione.

Esta parceria do Governo Municipal com a Itaipu é através do Consórcio Intermunicipal Piquiri que é formado por 11 municípios da região. Vale destacar, que a obra é realizada com recursos próprios da Prefeitura e a Itaipu viabiliza os equipamentos para executar o serviço.

INTERDITADO

Aos motoristas que trafegam pelo trecho, lembrem-se que está interditado no momento para receber a manutenção asfáltica. Pedimos a compreensão de todos para que o trabalho seja concluído o quanto antes.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: