Governo de Cafelândia finaliza o primeiro trecho de calçadas em frente à CMEI


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Durante esta semana, foi finalizada o primeiro trecho da construção de calçadas da Rua Marechal Candido Rondon de Cafelândia. Em menos de 30 dias, a equipe já liberou o local em frente ao CMEI João XXlll e ao salão de festas da Paróquia Nossa Senhora Consolata. 

A prioridade foi iniciar próximos aos ambientes escolares por conta dos alunos. Agora, a equipe se deslocou para a Escola Theofânio Agapito Maltezo para finalizar as calçadas enquanto as aulas estão suspensas. Para o prefeito Dr. Franus, é uma maneira de agilizar o trabalho e não oferecer transtornos aos pais e alunos.

“Como as aulas estão suspensas, vamos deixar tudo pronto para quando os alunos retornarem poderem trafegar com segurança pelo trecho. As calçadas estão ficando no padrão e muito bonitas, trazendo mais acessibilidade a nossa população”, fala Dr. Franus. 

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, falou sobre o trabalho. “A equipe é dedicada e está executando o trabalho com muita eficiência. Em breve, a população de Cafelândia será beneficiada com mais uma grande obra, sem contar, que o local ficará mais moderno e bonito. O prefeito Dr. Franus está buscando recursos para padronizar a cidade toda e aos poucos estamos colocando em prática”, fala Dione.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: