Governo de Cafelândia e Copacol entregam os kits esportivos do Jovens Talentos no Central Sta. Cruz


Na tarde desta quinta-feira, 25, as crianças da Escola do Campo Manoel da Nóbrega do Central Santa Cruz foram contempladas com os kits esportivos do projeto Jovens Talentos.

A parceria do Governo de Cafelândia com a Copacol está no 4º ano sendo executada com muito sucesso.

Devido a pandemia de covid-19, a entrega foi simbólica e contou com a presença do prefeito Dr. Franus, secretária de Educação e Cultura Rozane Pitol, secretário de Esportes Renaldo Preis (Pinheirão), vice-prefeito Lorenço Pierdoná, representante da Copacol Elizete Lunelli Dal Molin, vereadores Fabio Lima e Rodrigo Diefenthaler, equipe da escola e os pais que fazem parte da APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários e do Conselho Escolar.

Para o prefeito Dr. Franus, a parceria com a Copacol é fundamental para o desenvolvimento do esporte.  

“Mais uma vez agradeço a parceria da Copacol que apoia os projetos sociais do nosso município. Quando as crianças receberem estes uniformes, tenho a certeza que  ficarão contentes e entusiasmadas para usarem e praticarem as atividades esportivas. É uma pena não estarmos todos juntos, mas fica aqui o meu agradecimento a todos por tornar este projeto realidade”, destaca Dr. Franus.

Os uniformes ficarão na escola e serão entregues aos alunos quando as aulas retornarem.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: