Governador Ratinho Junior visita obras do aeroporto de Cascavel


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, esteve no fim da tarde desta segunda-feira (10) no novo terminal de passageiros do aeroporto de Cascavel. Ele disse que um aeroporto de grande porte atrai investimentos. Para o governador, o novo aeroporto ajudará na retomada da economia, no período pós-pandemia.

Ratinho afirmou que o Estado trabalha com a previsão de o novo terminal estar operando em setembro e disse que há possibilidade de o presidente da República, Jair Bolsonaro, participar da solenidade. “Cascavel há muito tempo merecia um aeroporto moderno, um aeroporto que comportasse toda a grandeza de Cascavel e do Oeste do Paraná”, declarou.

O prefeito Leonado Paranhos afirmou que esta segunda-feira foi dia de prestar contas, já que as obras do aeroporto tiveram investimentos dos governos estadual e federal, Itaipu e do próprio Município. “Esse cardápio foi que viabilizou esse investimento de R$ 38 milhões, dando a cascavel esse grande presente tão necessário, tão desejado. Minha função é exatamente essa: prestar conta daquilo que nós fomos alguns meses atrás buscar e hoje estamos prestando contas ao Governo do Estado e faremos assim com o Governo Federal”, observou.

Fonte: Prefeitura de Cascavel

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: