Futsal feminino de Nova é Campeão da Copa Feras de Futsal

Aconteceu no último domingo (01/12) no município de Nova Aurora a 9ª Etapa da 3ª Copa Feras de Futsal Feminino, competição está que contou com a participação de nove municípios da região: Nova Aurora, Brasilândia do Sul, Cafelândia, Jesuítas, Assis Chateaubriand, Moreira Sales, Formosa do Oeste, Tupãssi e Grêmio Goioerê. Uma competição que tem a coordenação do Professor Márcio Fuzer, de Nova Aurora, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A classificação geral da competição estava muito disputado sendo que o município de Assis Chateaubriand liderava com 85 pontos.

Em seguida o município de Nova Aurora com 78 e Jesuítas em terceiro, para conseguir o título as donas da casa precisariam vencer a etapa e torcer para Assis Chateaubriand não ficar entre os três primeiros colocados.

Para felicidade de todos torcedores a equipe de Assis Chateaubriand perdeu a disputa do 3º e 4º lugar para Jesuítas pelo placar de 03 x 01 e para Nova Aurora ser campeão geral precisaria vencer o Grêmio Goioere na grande final.

O jogo foi bem equilibrado e disputado ate o final, Nova Aurora vencia por 01 x 00 ate faltando 03 segundo para terminar quando o Grêmio empatou com um tiro livre levando a disputa da final para os Pênaltis, na cobrança de pênaltis brilhou a estrela da goleira linha Maria Luiza que defendeu duas cobranças e no ultimo pênalti a goleira Kassiane fez o gol que levou Nova Aurora às duas conquistas na mesma etapa: campeão da 9ª etapa e campeão geral com 93 pontos e Assis Chateaubriand com 91.

De acordo com o professor Márcio “foi uma conquista muito especial, não acreditávamos que o título geral poderia vir porque era difícil pela total de pontos que estávamos atrás, mas com o tropeço de Assis Chateaubriand nossa equipe entrou para final a mil por hora e assim conseguimos buscar os dois títulos fechando com chave de ouro o ano de 2019.”

Ele ainda agradeceu a administração. “Gostaria de agradecer a administração pública pelo apoio, ao secretário de esportes, Osmar de Carvalho, e a todas atletas que não medem esforços para representar o município saindo no domingo ficando o dia todo fora, gostaria também de agradecer todas as pessoas que torceram para nós e tiveram o prazer de ver que foi suado o título, mas veio para nosso município, com certeza vocês são feras meninas”, destacou.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: