A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Nova Aurora, localizou e prendeu um homem de 41 anos que estava foragido no estado de Goiás. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (13), na cidade de Carmo do Rio Verde, após um minucioso trabalho de investigação e inteligência policial.
Contra o indivíduo havia um mandado de prisão condenatória expedido pelo Juízo Único da Comarca de Nova Aurora. Ele foi sentenciado a uma pena de 8 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
O Setor de Inteligência da PCPR conseguiu rastrear o paradeiro exato do condenado, que estava residindo na Avenida Nativa da Natividade, no bairro Vila Reis. Com a localização confirmada, os policiais paranaenses compartilharam as informações e solicitaram o apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que efetuou a abordagem e o cumprimento do mandado.
O homem foi detido e colocado à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO