744 views 44 sec 0 Comment

Filho e namorada são presos em flagrante por furto de R$12 mil de conta de pais idosos

- 29 de junho de 2024
Anúncio

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Quedas do Iguaçu, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 27, um homem de 42 anos e sua namorada de 49 anos, acusados de furtar cerca de doze mil reais da conta bancária conjunta de um casal de idosos, ambos de 76 anos. O crime foi descoberto após a denúncia do sumiço do cartão bancário do casal.

Segundo a PCPR, após o boletim de ocorrência ser registrado, a investigação foi rapidamente iniciada, e ainda na mesma tarde, foi descoberto que o filho do casal e sua namorada eram os responsáveis pelo furto. Ambos foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado, pelo abuso de confiança e pela participação de duas pessoas.

Durante a operação, a polícia apreendeu roupas de cama novas e aparelhos eletrônicos comprados com o dinheiro furtado.

Anúncio

Testemunhas ouvidas no procedimento de flagrante confirmaram que os autores solicitaram maquininhas de cartão para realizar transações na modalidade débito, esgotando quase todas as reservas financeiras dos idosos. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública e estão à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading