Imagem
ConexãoRevista.
48 Views 49 sec 0 Comentário

FestCorb 2023 define representantes de Corbélia no FERMOP

- Corbélia
28 de agosto de 2023
Anúncio

A noite da última quinta-feira, 24, foi de muita música no Centro Cultural José Rubin, em Corbélia. O FestCorb 2023, Festival de Música de Corbélia, trouxe uma noite repleta de performances emocionantes e talento local, abrangendo uma variedade de estilos e gêneros musicais. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Corbélia, por meio do departamento de cultura o festival revelou os nomes que irão representar o município no FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

Na categoria Infanto-Juvenil a pequena Valentina Walker Krohling conquistou o primeiro lugar com sua voz única e presença de palco encantadora.

Na categoria sertanejo, a dupla Paulo e Paulinho demonstrou sua paixão pela música e pelo gênero, arrebatando o público e os jurados com sua performance autêntica e envolvente.

Anúncio

Enquanto isso, na categoria gospel, Keyla Maia emocionou a todos com sua interpretação inspiradora, transmitindo mensagens de esperança e espiritualidade por meio de sua voz poderosa.

Os ganhadores seguem para Iguatu, onde disputam a 4ª Etapa do Fermop no dia 01ª de Setembro.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.