Festa dos 42 anos de Jesuítas terá início no próximo dia 13

A entrada será franca, mas a organização pede que quem puder leve 1 kg de alimento não perecível

As comemorações dos 42 anos do município de Jesuítas terão início na próxima sexta-feira, 13, com início às 20h, no Pavilhão de Festas da Matriz Santo Inácio de Loyola, o Departamento de Cultura, através do Convênio com a Itaipu Binacional, pelo “Projeto Correnteza Cultural”, traz a apresentação única “Trem em Trilhas”, com o Coro Jovem Masculino Nós da Voz, homenageando a cultura brasileira no espetáculo Brasilidades, que percorre  diversas regiões do Brasil, e retrata sua diversidade de estilos musicais.

O grupo, que desde 2016 é um forte expoente da cultura no Paraná, agora expande sua viagem nas trilhas que marcam, e dão identidade cultural ao nosso país.

O espetáculo trará algo novo para o público de nossa região, contando com um coro formado por 40 adolescentes e jovens, com a Direção musical e regência de Gerson Daniel Giese; Preparação vocal de Djonatan Ledur; Direção cênica de Reynaldo Puebla e Ana Abe; e tendo como instrumentos: acordeon, percussão, contrabaixo, piano, guitarra e bateria.

A entrada é franca, e a organização pede a quem desejar, que leve 01 (um) quilo de alimento não perecível, que será repassado às instituições APAE e Assistência Social de Jesuítas.

Fonte: Prefeitura de Jesuítas

Conteúdo Protegido