ConexãoRevista.
90 Views 3 min 0 Comentário

Feijuca do Bem: Samba, música e muita alegria em nome da solidariedade

- Cascavel
27 de novembro de 2023
Anúncio

O sábado foi marcado por uma grande celebração de solidariedade em Cascavel, com a realização da Feijoada do Bem, evento que arrecadou recursos destinados ao Provopar Cascavel para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento, liderado pelo FC Cascavel, contou com apoio de várias entidades.

Passos de samba, muita música e uma contagiante alegria marcaram o evento, que trouxe para Cascavel a Bateria da Portela, com cantor e o casal mestre-sala e porta-bandeira. E o samba não parou por aí. O Grupo Raça animou o público com seus sucessos. Também houve espaço para muita música sertaneja, com Alisson Fernando, Matheus Oliani e Everton & Alex. Como embaixadora do evento, Cascavel recebeu a empresária e ativista Luiza Brunet.

Fabiola Paranhos, presidente de honra do Provopar, diz que a Feijoada do Bem traz oportunidades para atender às mais de seis mil famílias cadastradas nos programas sociais do Provopar.

Anúncio

“Temos o sonho da sede própria. A gente sonha em oferecer mais oficinas, ferramentas para as pessoas não precisarem mais de um prato de comida. Então, a gente sonha em uma oficina de marcenaria, uma oficina de garçons, colocar os homens no mercado de trabalho e atender as famílias que vêm procurar um prato de comida com dignidade”, diz Fabiola.

O prefeito Leonaldo Paranhos disse que o evento reuniu um grupo de pessoas solidárias.

“Cascavel tem essa característica, a gente chama de um desafio. Eu e o Renato liderando esse processo administrativo, político, mas a sociedade contribuindo, vindo com o chamado, trazendo aqui a Luiza Brunet, que é uma referência, um ativista internacional num tema tão importante que é a defesa da mulher, contra a questão da humilhação, da agressão à mulher. Então, para nós, é um dia muito especial”, afirmou o prefeito.

Luiza Brunet contou que conheceu o trabalho desenvolvido pelo Provopar e destacou que é emocionante ver um município comprometido com a sociedade.

“Isso faz uma diferença enorme na vida das pessoas. A gente tem que olhar para fora, a gente não pode só ficar dentro de casa com nosso conforto. Existem pessoas que precisam de necessidades básicas que a gente pode ajudar”, afirmou a embaixadora do evento.

Além do Provopar, os recursos do evento também são destinados ao projeto social Atletas de Jesus.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading