ConexãoRevista.

Famílias de baixa renda em Cafelândia podem solicitar parabólica digital gratuita

- Cafelândia, Cidades
1 de agosto de 2023
Anúncio

Famílias de baixa renda do município de Cafelândia podem solicitar a troca da parabólica tradicional pelo aparelho de transmissão digital. O benefício abrange também famílias cadastradas no CadÚnico, que poderão receber uma antena e conversor digital, possibilitando que aparelhos fabricados antes de 2010, possam receber o sinal digital, com melhor qualidade de som e imagem.

Cafelândia terá em breve 100% de cobertura em sinal de TV Digital. Através do Programa TV Digital, do Ministério das Comunicações, o município foi qualificado e receberá toda a infraestrutura necessária para que o sinal digital de TV seja disponibilizado à população.

A troca da parabólica tradicional pela digital é para garantir que não haja interferência (chuvisco, chiado e imagem travada) nos canais abertos de TV por satélite com a chegada do 5G, pois o sinal é transmitido pela mesma frequência, segundo a pasta. Além disso, a parabólica digital oferece som e imagem com mais qualidade e canais gratuitos.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading