ConexãoRevista.
26 Views 35 sec 0 Comentário

Falece décima vítima da explosão na C.Vale em Palotina

- Oeste
11 de agosto de 2023
Anúncio

Nesta sexta-feira, 11, faleceu a última pessoa que ainda estava hospitalizada devido à explosão ocorrida na unidade de grãos da C.Vale em Palotina, em 26 de julho.

Em nota, a cooperativa informou que Francisca dos Santos, de 33 anos, que era funcionária da Employer, faleceu na manhã de hoje no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, onde estava internada desde os primeiros dias após o ocorrido.

Com a morte de Francisca, o incidente contabiliza um total de dez vítimas fatais, sendo oito haitianos e dois brasileiros. Além dos mortos, outras dez pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas, mas nenhuma ainda continua internada.

Anúncio

As explosões aconteceram no dia 26 de julho, por volta das 17h. Câmeras de segurança registraram o momento. O incidente está sendo investigado pelas autoridades.

A C.Vale ainda afirma que a família de Francisca está definindo o local do sepultamento, já que a vítima era natural do Piauí.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading