Imagem
ConexãoRevista.
152 Views 2 min 0 Comentário

Expo-Assis 2023 é cancelada às vésperas do evento

- Oeste
4 de outubro de 2023
Anúncio

A Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand anunciou nesta terça-feira, 3, o cancelamento da Expo-Assis 2023, que estava programada para ocorrer entre os dias 19 e 22 de outubro. A decisão foi tomada em cumprimento a uma recomendação administrativa do Ministério Público.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, o vice-prefeito licenciado e Superintendente de Administração e Finanças Cloves Luiz Angeleli, juntamente com o presidente da UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), Valter Tomim, comunicaram a decisão por meio de um comunicado oficial nas redes sociais.

Em um vídeo publicado pela administração, Valtinho afirma que na última sexta-feira a gestão recebeu uma série de recomendações administrativas do ministério público que traziam alguns apontamentos a respeito da Expo-Assis 2023, e que em reunião com membros das entidades que formam a UNEBAC, foi tomada a decisão em conjunto de cancelar as festividades. Ainda segundo o prefeito, os recursos que seriam usados na festa serão redistribuídos em diversas áreas na prefeitura.
“É importante a gente lembrar que esse recurso da Expo-Assis 2023 já estava previsto para gente executar essa festa tão esperada por todos, mas não vamos conseguir atender em tempo hábil essas recomendações do Ministério Público.
Então venho aqui dizer a vocês que nós vamos destinar esse recurso para áreas importantes do município como assistência social, saúde, educação e também dizer em nome da CCO, da UNEBAC e da Gestão Municipal, declaramos aqui, cancelada a Expo-Assis 2023″.

Anúncio
Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.