fbpx

Expo 2020: Paranhos apresenta números da região Oeste nos Emirados Árabes

O prefeito Leonaldo Paranhos apresentou nesta segunda-feira (11) números da economia de Cascavel e região durante um dos eventos que acontece dentro da Expo 2020, a maior feira de negócios, inovação e tecnologia do mundo realizada a cada cinco anos e que, desta vez, acontece na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Paranhos detalhou para os participantes os números da produção da agricultura, pecuária e outros segmentos da economia, como o turismo, por exemplo. Cascavel está na vitrine mundial e, nesta terça-feira (11), deverá assinar um protocolo de intenção de relacionamento comercial em Dubai.

A cidade já possui relacionamento comercial com países árabes e de outras regiões do Planeta, mas a intenção é ampliar os negócios e, consequentemente, fortalecer a economia local e regional. “Nós temos a produção que eles têm interesse”, afirma o prefeito.

Paranhos destaca que esse dinheiro oriundo do comércio internacional que vem a Cascavel e região precisa, também, ter um cunho social e se transformar em emprego e renda para a população.

Fonte: Assessoria Cascavel

Conteúdo Protegido