Executivo e Legislativo de Cafelândia visitam a estrutura do Hospital Municipal

Na tarde de quarta-feira, 22, o prefeito Dr. Franus juntamente com a secretária de Saúde, Eliane Schimitt e o secretário de Administração, Adilson Leite Lira, recepcionaram os vereadores em frente ao PAM – Pronto Atendimento Municipal para uma visita técnica na estrutura do Hospital Municipal.

Esta visita foi marcada, após a aprovação da Lei nº 1.722/2020 que autoriza o Poder Executivo conceder a administração e uso do imóvel do Hospital Municipal, através de procedimento licitatório com finalidade específica, por meio de Concorrência Pública.

“Esta lei foi aprovada recentemente. A nossa necessidade era que ela fosse aprovada no ano passado para termos mais tempo de regularizarmos tudo e colocarmos em funcionamento este sonho da população. Agora aprovado, nossa equipe está a todo vapor em busca de regularizar todos os detalhes. Sabemos da vontade e necessidade da população em ter um hospital na cidade, ainda mais agora, com esta pandemia. E também todos sabem da minha vontade e de quanto estou lutando para isso acontecer”, destaca o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus.

A secretária de Saúde, Eliane Schimitt, falou sobre a estrutura. “Temos uma estrutura física maravilhosa. Uma equipe está fazendo os devidos reparos faz um tempo e estamos preparando tudo com muito esforço e dedicação. A maioria dos equipamentos já estão aqui e esta semana estaremos arrumando e fazendo a limpeza do local. A visita de hoje foi positiva, apresentamos todos os cômodos aos vereadores, então agora é trabalhar juntos para solucionar este problema e fazer a abertura deste grande hospital”, fala Eliane.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: