Exame aponta que morador de Anahy não morreu por COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O teste de laboratório realizado no Sr. José Maria de Oliveira de 84 anos, que faleceu na manhã da última segunda-feira, 01, com suspeita de estar com a COVID-19, apontou que o homem não estava com o novo coronavírus.

O resultado do exame, realizado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná – LACEN, foi divulgado na noite desta quarta-feira, 03.

O paciente apresentou por pelo menos cinco dias sintomas do novo coronavírus como falta de ar, e foi tratado como casos suspeito.

Ele obteve tratamento mas não apresentou melhoras, chegou ser internado no Hospital de Campanha no domingo, 31.

Durante a madrugada o quadro ficou ainda mais grave e ele precisou ser intubado pela equipe médica, no entanto, não resistiu, e faleceu na segunda-feira, 01, ainda no Hospital de Campanha. O paciente tinha diversas comorbidades, como histórico de tabagismo, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, Diabetes e Dislipidemia.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: