Na última sexta-feira, 06, o ex-governador do Paraná, Beto Richa, esteve em Ubiratã, onde participou de uma reunião com políticos e membros da sociedade, evento contou com a participação de políticos de toda a região. Na oportunidade, ele falou sobre futuro, relembrou seu governo e suas ações, Beto também falou de como se sente visitando nossa cidade.

“Estou muito feliz em revisitar Ubiratã, reencontrar amigos e sou muito grato por ser bem recebido em todos os lugares, com um reconhecimento de todo trabalho realizado no Estado” Afirma.

Depois de alguns anos apenas nos bastidores da política, ele afirmou que agora, a missão primeiramente é preparar o partido para o que vem pela frente. Richa veio como presidente do PSDB no Estado. O momento é de reorganização do partido para as eleições de outubro.
Sobre os projetos pessoais na política, Beto Richa avalia o rumo a ser seguido.

Crislaine Maria presidente do PSDB local, fala”para mim, como presidente é uma alegria imensa receber o ex-governador em Ubiratã, me sinto orgulhosa de fazer parte deste momento” disse.

Após a reunião, Richa visitou o centro da cidade, onde estava acontecendo a Expobira 2022, “Uma festa linda, muito bom agora poder visitar e ver a força comercial de Ubiratã” conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Ubiratã

Conteúdo Protegido