Estudante de Moda de Cafelândia é selecionada para participar de reality show

A acadêmica de Design de Moda Thainara Avancini Vitorino da Rocha do polo de Cafelândia foi uma das cem selecionadas para a primeira etapa do Fashion Reality promovido pela educação a distância (EAD) da Unicesumar. Esta é a segunda edição do evento que, agora, será realizada totalmente online, entre os dias 17 e 25 de setembro. 

No primeiro dia do evento (17), todos os estudantes selecionados passarão por uma nova prova classificatória, onde apenas 50 deles seguem para a segunda fase da competição. 

A partir desta etapa, os participantes, que estão presentes em todo o Brasil e também no exterior, serão organizados em dez equipes com cinco integrantes, onde enfrentarão juntos os desafios propostos pela organização do evento.  

A participação dos alunos é 100% online, e a avaliação dos projetos será realizada através de textos, editoriais, fotos, vídeos e transmissões ao vivo pela internet. Diariamente, os estudantes terão metas a serem cumpridas, respeitando horários e prazos estabelecidos pela comissão do reality show. 

“Os estudantes serão imersos em um universo de conhecimento. Eles terão que pesquisar, criar, desenhar e costurar. Uma união de estudos teóricos e práticos. Teremos dias de trabalho intenso, porém, repletos de novos conhecimentos. Temos certeza que os participantes sairão com uma nova perspectiva de suas profissões, uma boa valorização em seus currículos e muitas histórias para contar”, comenta a professora Sandra Franchini, coordenadora do curso de Design de Moda da EAD Unicesumar. 

A ação contará com uma grande final, onde os trabalhos construídos durante o reality serão julgados por uma banca examinadora, além de votos populares. Os três primeiros grupos colocados receberão uma premiação em dinheiro e bolsas de estudo para pós-graduação. 

Fonte: Oeste Expresso

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: