Imagem
ConexãoRevista.
113 Views 2 min 0 Comentário

Espetáculo Divino Natal ilumina a noite de Cascavel com projeção mapeada no Hotel Copas Verdes

- Cascavel
19 de dezembro de 2023
Anúncio

Na próxima quarta-feira (20), Cascavel dá início a uma sequência de 23 noites de projeção do espetáculo Divino Natal. O local escolhido para este momento de luz e magia é a imponente fachada lateral do Hotel Copas Verdes, que se transformará em uma tela viva para contar a emocionante jornada de Julia, uma menina que embarca na cauda de uma estrela guia em busca das maravilhas natalinas ao redor do mundo, explorando os bons sentimentos que essa época proporciona.

O espetáculo de projeção audiovisual terá três sessões diárias: 20h30, 21h e 21h30 e seguirá em atividade até o dia 11 de janeiro. O evento faz parte do calendário do Natal do Oeste e promete encantar espectadores de todas as idades. Vale ressaltar que todas as sessões são gratuitas, e a classificação indicativa é livre.

O Divino Natal é uma iniciativa da Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura e incentivo da Secretaria do Turismo do Governo do Estado do Paraná pelo Projeto Viaje Paraná, e tem a produção realizada pela Duplo Produções com execução da Lúmen Audiovisual.

Anúncio

O que é Projeção Mapeada?
Também conhecida como Video Mapping a projeção mapeada é uma técnica visual fascinante que consiste em projetar imagens sobre superfícies, principalmente edifícios, para criar efeitos e animações tão impressionantes que parecem ganhar vida. Além de edifícios, o video mapping pode ser aplicado a uma variedade de objetos, tornando-se uma ferramenta versátil amplamente utilizada em publicidade.

Cascavel se prepara para vivenciar a magia do Natal de uma maneira única e inesquecível. O Divino Natal, com sua projeção mapeada no Hotel Copas Verdes, promete encantar e aquecer os corações, elevando o espírito natalino na cidade paranaense. Não perca essa experiência visual e emocional que promete ser o destaque das celebrações neste final de ano.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.