fbpx

Espaço Empreender Virtual facilita acesso a serviços para empreendedores de Cascavel

A Prefeitura de Cascavel oferece aos Microempreendedores Individuais (MEIs) o Espaço Empreender Virtual, ligado à Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os microempreendedores têm, de maneira segura,  acesso a serviços como emissão de DAS (Documento de de arrecadação do INSS), emissão do Cartão CNPJ, avisos de licitação e vários outros serviços exclusivos ao MEI.

“Nós queremos levar até o microempreendedor individual aqueles serviços que prestamos na sala, como emissão de DAS (Documento de Arrecadação do INSS), emissão do certificado de MEI e declaração anual de maneira segura. O empreendedor vai poder entrar no site da prefeitura e ter acesso aos principais links que ele precisa no dia a dia para que ele possa, da sua residência ou empresa, fazer a emissão destas tarefas, sem precisar se deslocar até a sala do empreendedor”, explicou Carlos Xavier, coordenador do Espaço Empreender da sala do do empresário.

Como acessar

Para acessar ao Espaço Empreender Virtual é muito rápido e fácil. Basta acessar o site da Prefeitura de Cascavel. Procure na parte superior do site, clique no banner ESPAÇO EMPREENDER VIRTUAL e,  pronto, você estará no espaço dedicado ao MEI!

Para acessar o principal serviço do MEI, que é a impressão do DAS/INSS, clique em emissão de DAS e digite o CNPJ e a seguir com a emissão da guia.

“Então, você que é micro empreendedor individual utilize mais esse serviço da Prefeitura de Cascavel. Sem dúvida, este serviço vai dar agilidade e respeito ao tempo do empresário para que ele possa se dedicar às suas  atividades e, também, ter a facilidade de ter a regularidade e manter sua empresa ativa de maneira legal e ficar atualizado em relação as informações sobre licitações, cursos, eventos e outros serviços que ele pode ter dentro do site de forma segura”, concluiu Carlos Xavier.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cascavel

Conteúdo Protegido