fbpx

Escolas estaduais de Cafelândia receberão equipamentos

Na quarta-feira, 06, o prefeito Dr. Franus de Cafelândia acompanhado do diretor do Colégio Estadual do Campo Benjamim A. Motter, Nelson Lima e do diretor do Colégio Estadual Santos Dumont, Ronnie Malagutti, estiveram em Curitiba, no Palácio do Iguaçu, participando do evento em que o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, anunciou o investimento de 30 milhões em mobiliários e utensílios para as escolas estaduais do Paraná.  

O governador destacou que os investimentos cumprem a missão de manutenção e auxílio frequentes na infraestrutura da educação. “Queremos criar ambientes cada vez melhores para os alunos do Paraná. Os R$ 30 milhões fazem parte de um pacote que se soma a outros R$ 36 milhões já anunciados em reformas e novas adequações”, afirmou. “Alunos e professores merecem espaços mais equipados para desenvolverem suas competências”.  

O prefeito Dr. Franus ficou feliz com os investimentos. “Ainda não sabemos o que cada colégio do nosso município irá receber, mas já ficamos felizes por participar da cerimônia de entrega e saber que vamos ser contemplados com equipamentos que com certeza trará benefícios aos alunos e professores da rede estadual. Ao que tudo indica, os equipamentos serão entregues ainda este ano”, destaca Dr. Franus.  

Os recursos serão disponibilizados pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar). Os três colégios de Cafelândia serão contemplados: Colégio Estadual do Campo Benjamim A. Motter, Colégio Estadual Santos Dumont e o Colégio Estadual Maria Destefani Griggio.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Curta a Conexão Revista no Facebook, e tenha notícias de Corbélia, Anahy, Braganey, Iguatu, Cafelândia e Nova Aurora.

https://www.facebook.com/conexaorevista/

Conheça a Conexão Revista versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado! E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: