ConexãoRevista.

Escola Theofânio A. Maltezo de Cafelândia conta com mais seis novas salas de aula

- Cafelândia
28 de julho de 2023
Anúncio

Na manhã de hoje, 28, a Escola Theofânio Agapito Maltezo recebeu uma importante melhoria em sua estrutura educacional com a entrega de seis novas salas de aula. A obra, que abrangeu uma área de 546 metros quadrados, representou um investimento de mais de R$ 1 milhão por parte do município.

Além da construção das novas salas, a prefeitura investiu cerca de R$ 400 mil na aquisição de equipamentos e materiais para a escola, incluindo aparelhos de ar condicionado, carteiras, mesas, quadros e itens de uso geral para alunos e professores.

Essa expansão beneficiará aproximadamente 300 alunos, atendendo os dois períodos de aula. O prefeito ressaltou a importância desse investimento na educação, que proporcionará maior conforto e qualidade de ensino para os estudantes e educadores. “Tudo isso faz parte do grande investimento na educação. Essa obra traz mais conforto para os alunos e professores e com certeza vai fazer a diferença na qualidade de ensino no nosso município”, destaca Culestino.

Anúncio

Essa ação também reflete a atenção especial dada à Educação em Cafelândia, que se tornou o primeiro município da região a contar com vigias em todas as escolas municipais. Além disso, em breve, serão instaladas câmeras de vigilância, reforçando ainda mais a segurança dos nossos alunos.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading