Escola do Campo Manoel da Nóbrega de Cafelândia realiza a entrega das atividades do 2º trimestre

Nesta terça-feira, 16, foi dia da equipe da Escola do Campo Manoel da Nóbrega, entregarem as atividades pedagógicas do 2º trimestre aos pais dos alunos. Além disso, cada responsável levou aos seus filhos, uma cestinha com doces, um presente da Secretaria de Educação e Cultura. 

A Diretora Kelis Regina Guedes, falou sobre a entrega. “Fizemos um trabalho bem legal para recepcionar os pais em nossa escola. Decoramos as carteiras que cada criança sentava com as fotos deles, atividades e a cestinha de doces. Já recebemos dezenas de papais, mamães, vovôs e vovós que vieram até o ambiente escolar para retirar as atividades escolares juntamente com os professores. Esperamos que isso acabe o quanto antes para podermos receber todas as crianças novamente com muito amor e carinho”, fala Kelis. 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre o presente. “Entregamos aos alunos como forma de gratidão e comemoração, pois, se estivéssemos na escola, com certeza, iriamos celebrar as datas comemorativas como páscoa, festa junina, entre outras. Portanto, espero que eles tenham gostado da surpresa. Estamos sentindo muita falta do nosso dia a dia nos ambientes escolares e estou aguardando ansiosamente para que tudo isso passe, e que retornamos ao nosso trabalho presencial novamente”, fala Rozane. 

Cada escola desenvolveu um cronograma para que os pais e/ou responsáveis, retirem as atividades pedagógicas. Até o momento, o novo método está sendo positivo, pois, os pais estão comparecendo para retirar e também para entregar as atividades realizadas. 

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: