366 views 2 min 0 Comment

Equipes do Corpo de Bombeiros intensificam buscas por jovem desaparecido no interior de Corbélia

- 8 de janeiro de 2024

Equipes do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, juntamente com a equipe de Corbélia, realizam buscas de um jovem desaparecido desde o fim da tarde deste domingo, 07, no Rio Tesouro, mais conhecida como Cachoeira Corbélia, interior do município de Corbélia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros no local há cinco militares, sendo 3 de Cascavel e 2 de Corbélia. As buscas começaram por volta das 19h25min, do domingo, 07 depois de receberem um chamado de familiares.

O jovem identificado como Alexson Moreira desapareceu depois de adentrar a mata e sair em busca de um outro local para nadar no rio. Os familiares não teriam visto se Alexson chegou a entrar no rio. O local onde ele supostamente iria tem cerca de 4 metros de profundidade, de acordo com os bombeiros.

Anúncio

As buscas foram paralisadas na noite de ontem, e retomadas na manhã desta segunda-feira, 08. Elas acontecem com equipamentos de mergulho e também na mata em torno do rio. De acordo com as equipes, já foi possível realizar buscas em cerca 4km em torno do local onde Alexson foi visto pela última vez.

As equipes trabalham com duas estratégias de busca, em água com mergulhadores, e também na mata. As buscas foram novamente interrompidas ao meio dia para que os bombeiros pudessem se alimentar. Na sequência a equipe ainda deve sair em busca de mais equipamentos para o resgate, que deve ser retomado por volta das 14h.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading